logotipo Portal da Familia

Portal da Família
Início Família Pais Filhos Avós Cidadania
Vídeos Painel Notícias Links Vida Colunistas
 
Pais e Filhos: gostosa relação de troca !

 

“Filhos aprendem com os pais o que ainda não sabem. Pais resgatam com os filhos o que já esqueceram.” - esse é o tema do cartão do Dia dos Pais criado pela Lazer Produções & Associados para o Café Faraó.

O objetivo é mostrar que ser pai não é só responsabilidade e que a convivência com os filhos é uma preciosa oportunidade de recuperar emoções esquecidas e resgatar a fantasia e a vivacidade que toda criança tem.

Os filhos estão sempre mostrando o quanto é bom ser criança e perto deles é possível experimentar a incrível e gostosa sensação de que mesmo adulto, todos podem ser mais puros, mais espontâneos e mais felizes. O slogan “Felicidade tem sabor !” acompanha a assinatura do Café Faraó.

Com essa ação, agência e empresa esperam cultivar a fidelização de seus consumidores e aumentar o recall da marca Café Faraó, que há mais de 50 anos investe na qualidade de seus produtos e das relações humanas.

   

O cartão será distribuído nos pontos-de-venda do café na região sul-fluminense e Rio de Janeiro - e via Correios para os associados do Clube Café Faraó. A peça também estará no site da empresa.

A criação é de Carlos Araújo, Kaco Dias e Glória Rossatto, que assina também a direção de criação. A foto é de Liz Guimarães.

Café Faraó
(24) 3348-4242
www.cafefarao.com.br
info@cafefarao.com.br

Lazer Produções & Associados
(24) 3342-7479 / 3348-9635
lazer@stargate.com.br

Novamente, o Café Faraó aproveita o Dia dos Pais para lançar uma campanha de sensibilidade.

 

 

 

 

 

 

Divulgue este artigo para outras famílias e amigos.

Inscreva-se no nosso Boletim Eletrônico e seja informado por email sobre as novidades do Portal
www.portaldafamilia.org


Publicidade