logotipo Portal da Familia

Portal da Família
Início Família Pais Filhos Avós Cidadania
Vídeos Painel Notícias Links Vida Colunistas
 
Filhos: quando educá-los?
James B. Stenson
89.jpg 
Tema: Família
Formato: 11 x 17 cm
Nº Páginas: 48
Edição: 2
Acabamento: Brochura
Chamada: Ao apontar com realismo as pressões negativas do ambiente, o autor apresenta soluções e maneiras concretas de preparar a felicidade futura dos filhos. Um alerta para os pais e educadores.
Editora: Quadrante
Resenha:
O ambiente de hoje exerce sobre os jovens uma pressão negativa sem precedentes. As estatísticas são estarrecedoras. Que podem e devem os pais fazer para, apesar de tudo isso, verem os filhos tornar-se pessoas de caráter, maduros e responsáveis? Estas páginas incisivas, do educador americano James Stenson, formulam a resposta sem meias-palavras: ter um plano de educação claro e começar cedo, quando os filhos ainda são crianças. Sério no tom, o autor abre-nos no entanto inúmeras soluções e maneiras concretas de preparar a felicidade futura dos filhos.
 
James B. Stenson
James B. Stenson é Mestre em História pela Universidade de Georgetown (1975) e Bacharel em Biologia pelo Boston College (1965). Foi redator-chefe da Science Books Quarterly, revista publicada pela Associação Americana para o Progresso da Ciência, que também edita a revista Science. É professor de Inglês e História da The Heights School (Washington, DC), fundador e diretor da Northridge Preparatory School (Chicago, Il) e consultar da Comissão Nacional para o Apoio das Ciências Humanas (Washington, DC). Publicou nesta coleção o caderno Filhos: quando educá-los.  
www.portaldafamilia.org
O Portal da Família não comercializa ou distribui livros e outros produtos, apenas recomenda boas obras. Somente livros e produtos que recomendariamos a um amigo.
O preço estimado é o preço médio pesquisado na data de indicação, servindo apenas de referência.
Publicidade