logotipo Portal da Familia

Portal da Família
Início Família Pais Filhos Avós Cidadania
Vídeos Painel Notícias Links Vida Colunistas
 

Gastando tempo com os filhos

Mannoun Chimelli

link editora quadrante

1728.jpg
Formato: 11 X 17 cm
Nº Páginas: 64 páginas
Edição: 3
Acabamento: Brochura
Chamada: Conselhos práticos e simples sobre as prioridades que se devem ter para dispor e aproveitar bem o tempo na formação integral dos filhos.
Editora: Quadrante
Preço pesquisado: R$ 9,00

Resenha:

Um dos problemas que mais afligem os pais é o do tempo que devem gastar na convivência com os filhos. Neste livro, a autora, médica e pedagoga, mostra-nos, através de inúmeros conselhos práticos e simples, como dispor desse tempo, como aproveitá-lo bem, que prioridades propor-se para formar homens e mulheres integrais, capazes de olhar de frente para a vida e dizer: – “Obrigado, pai e mãe, pelo dom imenso de viver; obrigado, pai e mãe, porque vocês existem!”


Mannoum Chimelli

A dra. Mannoum Chimelli é formada em Medicina pela Universidade de Juiz de Fora (1961) e em Pedagogia, com habilitação em Orientação Educacional, pela Universidade Federal Fluminense (1975). Desde 1981, trabalha com Medicina do Adolescente no Hospital Getúlio Vargas Filho, em Niterói, RJ, onde chefia atualmente o recém-criado Núcleo de Atendimento ao Adolescente da Fundação Municipal de Saúde. Já publicou nesta coleção o caderno FAMÍLIA & TELEVISÃO.

www.portaldafamilia.org
O Portal da Família não comercializa ou distribui livros e outros produtos, apenas recomenda boas obras. Somente livros e produtos que recomendariamos a um amigo.
O preço estimado é o preço médio pesquisado na data de indicação, servindo apenas de referência.
Publicidade