logotipo Portal da Familia

Portal da Família
Início Família Pais Filhos Avós Cidadania
Vídeos Painel Notícias Links Vida Colunistas
 
O Marido Ideal
Luz Maria de La Fuente
link editora quadrante
89.jpg 
Tema: Fazer Família
Formato: 11 x 17 cm
Nº Páginas: 57
Edição:  
Acabamento: Brochura
Chamada: Um livro para refletir, que merece ser lido tanto pelos maridos quanto pelas esposas. E também por futuros maridos e futuras esposas.
Editora e vendas: Editora Reis dos Livros /Quadrante
Preço pesquisado: R$

Resenha:
"Penso que a maioria dos homens, quando se casa, não tem uma idéia muito concreta do que significa ser um marido ideal. Nem sequer o jovem príncipe que acordou a Bela Adormecida, ou o soberbo galã que fez reviver a Branca de Neve, o deviam saber" - O Príncipe Encantado. Em capítulos como esse, a autora aborda o tema de uma forma leve mas ao mesmo tempo profunda.

- O meu marido é ...
- O meu marido tem...
- O meu marido faz...
- O meu marido nunca...
- O meu marido é como se não...

Comentários como esses, tão comum em algumas esposas, surpreendentemente quase sempre não tem qualquer relação com as qualidades do Marido Ideal.

Luz María de la Fuente
Profissão: dona-de-casa. Mãe de dez filhos. Natural de Sevilha. Data de nascimento: cada dia não é um novo amanhecer ? Acredita na inspiração através das coisas simples que, na vida ordinária, nos levam até Deus. Também acredita na realização da pessoa (que cada um chegue a ser aquilo que deve ser, mediante o cumprimento do dever). Autora de vários livros e artigos relacionados com a família e com a educação dos filhos.
www.portaldafamilia.org
O Portal da Família não comercializa ou distribui livros e outros produtos, apenas recomenda boas obras. Somente livros e produtos que recomendariamos a um amigo.
O preço estimado é o preço médio pesquisado na data de indicação, servindo apenas de referência.
Publicidade