logotipo Portal da Familia

Portal da Família
Início Família Pais Filhos Avós Cidadania
Vídeos Painel Notícias Links Vida Colunistas
 

PARA ENVELHECER E SER FELIZ

Roberto Diana

site da Edições Loyola

Tema: Coleção: Saúde para todos
Formato:  
Nº Páginas: 200
ISBN: 8515026449
Acabamento: Brochura
Chamada: Este livro é um convite aos idosos de hoje a "não abandonar os remos na barca e automarginalizar-se", mas sim a "empenhar-se em conseguir espaços adequados para si e úteis para todos".
Editora e vendas: Edições Loyola
Preço pesquisado: R$ 22,00

Resenha:

Nesta coletânea dos textos publicados no "Messaggero de Sant'Antonio", Roberto Diana fala sobre o tema da vida. Viver a vida com alegria como dom de Deus, principalmente na velhice, o médico e sacerdote une suas competências e suas experiências em prol dessa fase da vida.

Dela brotam páginas de leitura agradáveis e riquíssimas em ensinamentos, não só para quem está experimentando pessoalmente a velhice e quer vivê-la como uma fase da vida, mas também para todos os que querem preparar-se para viver bem humana e cristamente sua velhice.

Também pode ajudar muito para aqueles que vivem ao lado de pessoas idosas. Este livro é um convite aos idosos de hoje a "não abandonar os remos na barca e automarginalizar-se", mas sim a "empenhar-se em conseguir espaços adequados para si e úteis para todos". Também os impulsiona a trabalhar até a última hora de suas vidas, pois as coisas a serem realizadas neste mundo são infinitas e todos podem dar sua valiosa contribuição.

.

www.portaldafamilia.org
O Portal da Família não comercializa ou distribui livros e outros produtos, apenas recomenda boas obras. Somente livros e produtos que recomendariamos a um amigo.
O preço estimado é o preço médio pesquisado na data de indicação, servindo apenas de referência.
Publicidade