logotipo Portal da Familia

Portal da Família
Início Família Pais Filhos Avós Cidadania
Vídeos Painel Notícias Links Vida Colunistas
 

Natal tradições, histórias e curiosidades da festa mais esperada

Inês Belski Lagazzi


Formato: 19,0 X 26,5 cm
Nº Páginas: 168
Edição:  
Acabamento:  
Chamada: Dos relatos bíblicos do nascimento de Jesus, à lendária origem do vaga-lume, passando por séculos e países, tradições e lendas, costumes e crenças, o Natal envolve na ternura de Deus todos os seres vivos; reúne as fadas e os anjos, as crianças e o Papai Noel, os animais e os bosques.
Editora: Paulinas - Livros
Preço pesquisado: R$ 25,30

Resenha:

Dos relatos bíblicos do nascimento de Jesus, à lendária origem do vaga-lume, passando por séculos e países, tradições e lendas, costumes e crenças, o Natal envolve na ternura de Deus todos os seres vivos; reúne as fadas e os anjos, as crianças e o Papai Noel, os animais e os bosques. Convoca aqueles que entendem a linguagem do amor e da vida, para fazerem juntos uma comunhão imensa, muito maior que o sonho que cada um traz no coração!

Este livro é mágico. Siga as estrelas, abra os braços, estenda as mãos e entre nele. Milhares de outras mãos se estenderão para a sua. Quando você perceber, estará dançando na ciranda do amor, ao redor do Deus menino, que se fez pequeno e simples e trouxe para a terra a mesma comunicação que existe no céu.

William J. Bennett

William J. Bennett foi secretário de Educação e diretor do Departamento Nacional de Controle de Drogas, nos Estados Unidos. De acordo com a revista Time, é considerado uma das pessoas mais influentes naquele país, como divulgador dos valores tradicionais. O livro das virtudes, um dos Best-sellers de 1984, recebeu o prêmio Pulitizer. Em seguida, O livro das virtudes II - o compasso moral veio juntar-se ao primeiro, guiando o leitor através de desafios éticos e espirituais, como o casamento, a educação dos filhos, a solidariedade para com o próximo e o cumprimento da cidadania. A edição para crianças segue a mesma linha de contos, histórias e poemas que ressaltam as virtudes do homem e apresenta-se como uma alternativa de leitura educativa de rara qualidade.

www.portaldafamilia.org
O Portal da Família não comercializa ou distribui livros e outros produtos, apenas recomenda boas obras. Somente livros e produtos que recomendariamos a um amigo.
O preço estimado é o preço médio pesquisado na data de indicação, servindo apenas de referência.
Publicidade