logotipo Portal da Familia

Portal da Família
Início Família Pais Filhos Avós Cidadania
Vídeos Painel Notícias Links Vida Colunistas
 

Namorados para sempre
Zig Ziglar

Formato: 14x21 cm
Nº Páginas: 232
Ano da Edição: 2004
Acabamento: Brochura
Chamada: Você pode fazer um casamento bom se tornar ainda melhor ou um casamento ruim se tornar bom. Independentemente do tempo de relacionamento conjugal, os casais encontrarão neste livro um verdadeiro guia para obter um casamento pleno e feliz. Para aqueles que pensam ser impossível reacender a chama da paixão, Ziglar afirma: "Você consegue!".
Editora e vendas: Editora Vida
Preço pesquisado:  

Resenha

Não foi por acaso que Zig Ziglar vendeu milhões de livros ensinando como alcançar sucesso na vida e nos negócios. Casado há 68 anos, o talentoso e experiente autor também sabe o que diz quando o assunto é casamento. Ele e a esposa, Jean, saboreiam com prazer o sucesso de um casamento feliz, e sabem o que deve ser feito para consegui-lo. Este livro revela a razão dessa relação bem-sucedida e apresenta conselhos úteis para os casais manterem acesa a chama do amor que os uniu.

O autor brinda os leitores com seis etapas para começar tudo outra vez, não importa há quanto tempo estejam
casados; dicas para melhorar a comunicação; maneiras de manter a intimidade sexual rica e estimulante;
uma conversa franca sobre a importância da confiança.

Namorados para sempre é uma combinação perfeita de estatísticas, conselhos de especialistas e dicas úteis e bem-humoradas da própria experiência de Ziglar, e também um convite para que os casais mantenham vivo o romance no relacionamento.

Um testemunho tocante do poder do amor mesmo em uma cultura egocêntrica como a atual. E o autor salienta que é possível fortalecer essa relação com o passar dos anos. Ensina que é preciso investir em estratégias simples e eficazes, que fazem com que o casamento seja tudo o que deveria ser.

Invista em seu casamento. O namoro e o romance não precisam acabar. Não se contente com um casamento medíocre e não busque a felicidade e a realização em outro lugar. O seu casamento pode ser do jeito que você sempre sonhou: um eterno amor.


O Autor

Zig Ziglar é um dos palestrantes motivacionais mais requisitados dos Estados Unidos. Ele transmite sua mensagem com humor e entusiasmo para platéias de vários países. É presidente da Zig Ziglar Corporation, cuja missão é preparar as pessoas para aproveitar melhor suas capacidades físicas, mentais e espirituais. Entre seus best-sellers estão: Eu chego lá!: um guia otimista para vencer na vida (Record), que vendeu quase dois milhões de exemplares no mundo todo, Como criar filhos com atitudes positivas, num mundo negativo (Maltese) e Além do topo (Record). Ele a mulher, Jean, vivem na cidade de Plano, no Texas. O casal tem quatro filhos.


www.portaldafamilia.org
O Portal da Família não comercializa ou distribui livros e outros produtos, apenas recomenda boas obras. Somente livros e produtos que recomendariamos a um amigo.
O preço estimado é o preço médio pesquisado na data de indicação, servindo apenas de referência.
Publicidade