logotipo Portal da Familia

Portal da Família
Início Família Pais Filhos Avós Cidadania
Vídeos Painel Notícias Links Vida Colunistas
 

Meu filho tem autismo, e agora?

Susan Larson Kidd

site da Editora M.Books


Formato: 16 x 23 cm
Nº Páginas: 128
ISBN 9788576802136
Acabamento: Brochura
Chamada:

O livro "Meu filho tem autismo, e agora?" mostra como implementar várias rotinas e fundamentos de sono, alimentação e higiene em apoio à criança autista.

Editora: M. BOOKS - www.mbooks.com.br
 

SOBRE O LIVRO

O livro "Meu filho tem autismo, e agora?" mostra como implementar várias rotinas e fundamentos de sono, alimentação e higiene em apoio à criança autista.

Um livro prático que será uma leitura essencial e capacitadora para cada pai ou mãe cujo filho recebeu o diagnóstico de autismo recentemente ou para aqueles que ainda tentam descobrir por onde começar, para
ajudar seus filhos.

Este livro conciso e realista permitirá que os pais retomem o controle da situação e dêem os primeiros passos práticos para uma vida calma e feliz com seu filho recém-diagnosticado.

SOBRE A AUTORA

Susan Larson Kidd é consultora educacional e comportamental, com mais de 25 anos de experiência em educação especial. Sua filosofia e prática baseiam-se na convicção de que todas as crianças podem aprender – é nossa tarefa descobrir como elas aprendem. Suas áreas de especialização incluem distúrbios do espectro autista (TEA) e distúrbio de hiperatividade/déficit de atenção entre outros. Ela reside e Duluth, no estado de Minnesota, Estados Unidos.

Publicado no Portal da Família em 11/05/2013
www.portaldafamilia.org
O Portal da Família não comercializa ou distribui livros e outros produtos, apenas recomenda boas obras. Somente livros e produtos que recomendariamos a um amigo.
O preço estimado é o preço médio pesquisado na data de indicação, servindo apenas de referência.
Publicidade