logotipo Portal da Familia - Pais, Mães, filhos e avós

Portal da Família
Início Família Pais Filhos Avós Cidadania FamiliarizAR-TE
  Painel Notícias Links Vida Colunistas Vídeos  
 
TURISMO FAMÍLIA Hotéis, Hotéis Fazenda e Resorts

"Se você gosta de vida selvagem, tenha filhos!" é uma frase engraçada, mas verdadeira para muitos pais e mães de crianças pequenas. Por isso, nada melhor que viajar para hotéis que facilitem um pouco a vida dos pais.

Aqui você encontra dicas e sugestões do Portal da Família de hotéis-fazenda e resorts, porque esse tipo de hospedagem possui, em geral, boa infraestrutura para atender famílias em geral e pais/mães com filhos pequenos, com diversas opções de acomodação, serviços e lazer. Muitos desses hotéis possuem, por exemplo, berçário, babás e equipe de monitores para ajudar no lazer das crianças pequenas.

Essa página serve apenas como referência e para os visitantes do Portal da Família trocarem opiniões e dicas sobre esses locais de hospedagem. Recomendamos que verifiquem sempre o site do próprio hotel para conferir a situação de funcionamento, preços e as opções de lazer. Para melhor pesquisar e comparar preços das hospedagens aqui mostradas, sugerimos sites como o trivago, que mostra preços obtidos em diversos sites de busca e reserva de hotéis (geralmente mais baixos do que os anunciados nos sites dos próprios hotéis).

São Paulo

Hotel Fazenda Mazzaropi - Taubaté

Em Taubaté, a 80 minutos de São Paulo. Excelente equipe de monitores e super programação para as crianças. Construído no lugar onde já funcionou um dos maiores estúdios de cinema do país, tem o Museu Mazzaropi e a temática do hotel são os filmes do Mazzaropi.

www.hotelmazzaropi.com.br

   
Comentários dos visitantes

Hotel Fazenda Fonte Colina Verde - Águas de S. Pedro

Localizado na Estância Turística de São Pedro a 180 km de São Paulo.


www.hotelcolinaverde.com.br

   
Comentários dos visitantes

Hotel Fazenda Vale do Sol - Serra Negra

Localizado na Estância Hidromineral de Serra Negra, região montanhosa da Serra da Mantiqueira com excelente clima e contando com uma completa infra-estrutura voltada para o turismo, congressos e eventos. Excelente opções para crianças, como a Cidade da Criança.


www.valedosol.com.br

  ]
Comentários dos visitantes

Sítio do Carroção - Tatuí

Crianças e adolescentes passam férias surpreendentes no Sítio do
Carroção. Suas atrações exploram o imaginário das crianças como nos filmes de Spielberg. Além disso, o Sítio do Carroção oferece o que os pais mais querem quando os filhos passam as férias sozinhos: é saber que, longe deles, eles estarão seguros e acompanhados por profissionais altamente especializados em entretenimento e lazer. Excelente para escolas e grupos.

www.carrocao.com.br

   
Comentários dos visitantes

 

Minas Gerais

Hotel Nacional Inn Vilage - Poços de Caldas

www.nacional-inn.com.br

   
Comentários dos visitantes

Bahia

Cana Brava Resort - Ilhéus

Em Olivença, uma das mais belas praias de Ilhéus, esse simpático resort é uma excelente opção de lazer a baixo custo para toda a família.

www.resortsonline.com.br/r_cbrava.htm

   
Comentários dos visitantes

 


Divulgue o Portal da Família para outras famílias e amigos.
www.portaldafamilia.org


Publicidade